LOUCOS POR ANIMANGÁ

WELCOME TO THE JUNGLE

 

LANÇAMENTOS - ANIMES/MANGÁ

YAI YAI CONFIRAM AS NOVIDADES QUE ESTAO PINTANDO EM 2012 E QUE JA PINTARAM,KKKK
E VAO REPINTAR ESSE ANO, COMO O RELANÇAMENTO DO MANGÁ DE DRAGONBALL E ONE PIECE, E FINALMENTE O LANÇAMENTO DO MANGÁ DE KUROSHITSUJI

CONFIRAM NA INTEGRA AKI

 

 

 

 

LANÇAMENTOS DE GAMES - PS3

YO GALERINHA, CONFIRAM ALGUMAS NOVIDADES DESTE PODEROSO CONSOLE, CHAMADO PLAYSTATION 3:

 

 

 

 

 

J-ROCK

YO GALERA, COMO JA DISSE VARIAS VEZES,KKK, ESTOU INDO DEVAGARZINHO TENTANDO RECUPERAR O NOSSO SITE,
E VENHO LHES TRAZER A NOVA AREA DE
J-ROCK, COM VISUAL NOVO E NOVAS MUSICS, APROVEITEM E CURTAM O SOM \O\

CLIQUE E VEJA AS MUSICAS

 

 

 

 

 

 

FANARTS

CONFIRAM OS DRAWS DE UM CARA SIMPLISMENTE FOD@, ARCHIRI USAGI, SINTAM SÓ O DRAMA DAS OBRAS DE ARTE DO MANOW \o\

 

 

 

 

 

 

 

OS MELHORES COSPLAYERS DO MUNDO

QUEM NUNCA VIU UM CARA VESTIDO COM A ROPA DE SEU PERSONAGEM FAVORITO, TANTO DE ANIME QUANTO DE FILME.

CONFIRAM AS FOTOS DOS MELHORES COSPLAYERS DO MUNDO

 

 

 

 

 

BRAZUKA FAZ SUCESSO NO JAPÃO \o\

Lucas Tiago Furukawa, ou simplismente conhecido no Japão como, Kamiya Yuu.
Criador de um mangá chamado Greed Packet Unlimited, confiram toda vida desse Brazuka que nos orgulha la do outro lado do mundo \o\


 
 
 
 
 
 
 
 

 

LANÇAMENTOS SEMANAIS -ANIMES

AI OTAKUS DE PLANTÃO, E QUE NAO QUEREM FICAR POR FORA DOS MAIS NOVOS EPISODIOS LANÇADOS, DE SEUS ANIMES PREFERIDOS, PENSANDO NISSO, EM PARCERIA COM O SITE DOWLOADYORI, TRAGO A VO6 A LISTA DE LANÇAMENTOS, CONFIRAM E FIQUEM POR DENTRO DE TUDO \O\

 

 

 

 

 

 

 

 

FIM DE BLEACH ANUNCIADO : /

 

Quem acompanha Bleach sabe exatamente que o anime está pertissimo do mangá, oque dá um ar de preocupação ainda maior para os fãs, mas devido um anúncio de uma revista que confirma o fim deste grande anime, agora podem começar a ter certeza e uma grande tristeza em seus corações que o anime de Bleach terá um fim muito desgraçado, pois o anime está em uma boa fase, serve como uma máquina de dinheiro para a TV Tokyo e por fim será cancelado pela emissora sem nenhuma explicação.
O Anime contém 361 episódios no momento e o mangá está no capitulo 482. Bleach será substituido na TV Tokyo pelo Spin Off de Naruto, Rock Lee.
Bom o que nos resta é aguardar esse final, ja quase inevitavel, e o que ainda nos consola, é lembrar os otimos momentos que passamos ao lado dessa obra prima de Tite Kubo. Escolhi esse video que pra mim, é um dos melhores AMVs de bleach, Sayonara minna ^^:

SHINSUI X STARK

 

A FOTO ABAIXO É DO ANUNCIO ORIGINAL DO ENCERRAMENTO DO ANIME ¬¬

 

 

 

 

 

 

 

LOUCURAS QUE A GENTE FAZ \O\

CONFIRAM AI AS BAGUNÇAS DE UMA TURMA MAIS DO QUE LOUCA, ELES SAO ANIMALUKOS \o\

CLIKE AKI

 

 

 

 

 

 

 

 

RANKING DE VENDAS DE MANGÁS 2012

Ai galera, voltando ao nosso ranking de vendas de mangás, temos ONE PIECE em primeiro lugar isolado, kkkkk, zuera, Fairy tail bem na cola, e naruto um pouco mais abaixo, mas pelo que podemos perceber e que varios titulos estão surgindo, e prometem bastante intao, fiquem na paz e nao deixem de conferir o RANKING

 

 

 

 

 

 

 

MANGÁ BEELZEBUB

Confiram este mangá fodastico, e se tiverem a oportunidade vejam o anime tambem. confiram aki: BEELZEBUB

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES

Essa é pra quem curti tokusatsu \o/

A rede bandeirantes, mais conhecida como band, anunciou que irá trasmitir a serie power rangers....

confira a materia completa aki:

 

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES

Devido a grande catastrofe que atingiu o Japão, varios animes tiveram seus episodios semanais cancelados, para não exibirem cenas de destruição, como tsunamis e terremotos, confiram a materia completa aki:

 

 

 

 

 

 

 

 

LANÇAMENTOS DE GAMES - PSP

Yo galera confiram o novo e poderoso console da sony, o novo PSP \o/

clique aki

 

 

 

 

 

 

 

POST URGENTE - CATASTROFE NO JAPÃO =/

Galera venho trazer este post com muita tristeza , confiram o post clicando aki ou na imagem abaixo:

 

 

 

 

 

 

J-MUSIC

Yo galera, mais um post irado sobre j-music, e dessa vez é sobre a super banda de j-music, simplismente a Jam Project. A maior e melhor banda de animesongs e j-music ja existente, formada por cantores de musicas de animes como dragonball z, pokemom e one piece, então se preparem e embarquem nessa incrivel historia da maior banda da decada \o/

Clique aki

 

 

 

 

   postagens antigas                                                                                                                                               

Soul Eater Logo

menu 2

Biblia em mangá - confiram

Biblia em mangá - confiram
Yo galera, acho que muita gente aqui sabe que sou católico, se não sabe, ta sabendo agora ^>^. Bom a Biblia é cheia de ação, aventuras, vilões e mocinhos, e pensando nisso algumas editoras de mangás, resolveram tentar por essas historias em traços orientais. vejam a noticia:   "A Bíblia é...
>>

GAMES - lanç/noticias

GAMES - lanç/noticias
Yo galera, passeando nesse mundão da net, li e reli varias noticias bem interessantes relacionadas ao mundo dos games no japão. Como todo mundo sabe, o japão é um grande produtor de otimos games, games renomados até hoje como os da squareenix(finalfantsy vii, secret of maná) mas de uns anos pra cá...
>>

Quer ir pro japão ?

Quer ir pro japão ?
  Qual otaku que nunca sonhou em ir pra terra do sol nascente ? Fala serio, creio que geral já pensou nisso, e pra ajudar voces nesse sonho eu trago aqui uma verdadeira oportunidade de ouro. Acessando ao forum de uns amigos meu, eles me repassaram essa informação, e como informação tem que ser...
>>

A onda dos cosplayers

A onda dos cosplayers
  "MUçu fazendo cosplayer do homem de lata do magico de oz"   yo galera, como tudo mundo sabe( eu axo) os cosplayers são pessoas que se fantasiam como personagens de animes e mangás. bom a historia dos cosplayers é no minimo interessante, vemos sempre pessoas fantasiadas de personagens...
>>

Mangás mais vendidos

Mangás mais vendidos
Confira aqui a lista dos mangás mais vendidos no Japão e assim ficar por dentro dos novos sucessos \o\ YO YO GALERA ESTOU VOLTANDO A EDITAR O SITE, INTAO LA VAI O RANKING DE FEVEREIRO/MARÇO PRA VO6:   RANKING DE VENDAS JAPÃO - FEVEREIRO 2012 UI, Nosso One piece ta em prima denovo,...
>>

Desenho de fãs

Desenho de fãs
yo yo yo yo galera!!!!!!!!!!!! Agora vo6 podem estar postando seus desenhos aki no site ^^. é só deixarem o link nos comentarios, ou falar comigo por msn, orkut ou twitter que eu posto aki, por enquanto vou deixar alguns desenhos meus e de uns amigos meus, okz ? Vamos lá em busca do sonho de ser...
>>

Lancamentos-Animes/mangás

Lancamentos-Animes/mangás
  LANÇAMENTOS DE MANGÁS E ANIMES 2012.1   YO GALERINHA, É COM MUITO GOSTO QUE TRAGO A VOCES ALGUMAS DA SERIES DE ANIME/MAIS FODAS QUE ESTAO ESTREANDO NESSE ANO. NAO CONFERI TODOS MAIS A MAIORIA. MORETSU UCHUU HAIZOKU PRA MIM É UM DOS ANIMES MAIS INTERESSANTES DESTA TEMPORADA,...
>>

 CURIOSIDADES


Posts de curiosidades do mundo niponico, muito coisa interessante sobre o japão, coisas que fazem esse país ser tão avançado em relação aos outros,

cachorros andando de bike, cerveja de chocolate, hoteis-capsulas e muito mais, espero que curtam, logo logo estarei postando mais \o.

clique aqui e veja as curiosidades

Enquete

O que acharam do site ?

bom (415) 78%

interessante (44) 8%

ruin (41) 8%

pode melhorar (31) 6%

Total de votos: 531

PARCEIROS

 

 

Enquete

Qual seu mangá favorito ?

Pesquisar no site

ANIMALUKOS produções © LMTD 2012 apoio : amigos e parceiros