LOUCOS POR ANIMANGÁ

Tópico: Programas para criar seu mangá

Data
De
Assunto

Sombras e Luzes

Um pedaço da minha historia... preciso de alguém que desenhe.

Sombras e Luzes CAP: 06
(No ultimo capitulo Ketsuy descobre que o seu pai estava vivo. Ele pede a Aisha em casamente e agora motivado ira começar os preparativos para a vitória)
Pig – Não posso perdoar seu pai pela morte de Kary, Ketsuy.
Faixa verde – Eu não aturo a ideia de um míssil ter matado ela, ela era tão forte.
Pig – Eu vou vigar por um que morrer.
Aisha – Ketsuy, o que vamos fazer agora?
Ketsuy – Primeiro vamos tratar das feridas e treinar o poder da nossa áurea.
Faixa verde – Ketsuy, e o faixa vermelha?
Ketsuy – Não sabemos nada dele, talvez esteja morto!
Pig – Não consegue sentir sua áurea?
Ketsuy – Mesmo com o poder da garra... eu não o sinto.
Pig – Ele não pode ter morrido tão fácil assim...
Aisha – Ele deve esta infiltrado ou algo do tipo.
(Do outro lado da cidade)
Tartig – Olá faixa vermelha, seu poder é bem calmo, o que você fez para chegar a esse nível?
Faixa vermelha – Sofri muito e encarrei a derrota de perto.
(Faixa vermelha já tinha conseguido se libertar da parede e os dois entram em uma batalha pesada e difícil mas o faixa vermelha consegue desmaiar o Tartig e ainda tira dele o Ishigu.)
Faixa vermelha – preciso sair daqui, mas meu teleporte esta muito fraco. (ligação) Alo? Faixa amarela? Pegue o meu sinal e venha me ajudar, rápido.
Faixa amarela – Certo.
(Faixa amarela teleporta e consegue levar o faixa vermelha ate a casa do faixa verde.)
Faixa vermelha – Olha só... Ketsuy agora tem a garra. E vejo que já virou um usuário da sombra, espero que não nos traia. Ou eu terei de te matar.
Faixa verde – até acho que tu pode me matar!
Faixa verde – É melhor não discutir Ketsuy e faixa vermelha.
Faixa vermelha – escutem. Eu estou com o Ishigu, meu corpo não suporta este tipo de poder, precisamos de alguém confiável para ficar com ele. Agora que o Ketsuy é usuário da sombra.
Ketsuy – De ele para a Aisha.
Faixa vermelha – Tem certeza que podemos confiar nela?
Ketsuy – Sim. Pois amanha nos iremos ser marido e mulher, nossa áurea vai ser uma só.
(Todos ficam surpresos e fazem os preparativos para a noite)
Faixa vermelha – Ei faixa verde. Esta acordado?
Faixa verde – Sim, o que deseja?
Faixa vermelha – O Ketsuy agora pode estar duvidando da realidade e de quem ele deve matar. Eu descobri enquanto estava preso de que o mandante de tudo era o pai dele. Eu temo por nos e por ele mesmo.
Faixa verde – vamos dormir, amanha será um longo dia.
(ao amanhecer Ketsuy e Aisha concentram suas auras e fazem a cerimonia de casamento, depois dos votos de casamento o Faixa verde pega o Pig chorando no banheiro)
Faixa verde – o que ouve?
Pig – É muito difícil conseguir aguentar essa dor.
Faixa verde – Eu sei. Sua irmã era legal!
Pig – Eu estou falando do meu canal, perdi 3 inscritos, qual o sentido da vida? O que fiz de errado? Vou curtir uma página do face chamada suicidas.
(Faixa verde consegue controlar agora 30% a mais do que antes do seu poder e aprende novos golpes ensinados pelo Ketsuy.)
Faixa verde – agora que estou sozinho posso pensar numa estratégia diferente e reviver a Kary com o Ishigu da Aisha. Mas para trazer ela de volta alguém tem que morrer, um belo corpo, mas quem?...
Fim do sexto capitulo

Voltar

Pesquisar no site

ANIMALUKOS produções © LMTD 2012 apoio : amigos e parceiros